Um lugar chamado… Watson Lake

 

Estava procurando algumas figuras em um banco de imagens e vi essa foto. É impossível deixá-la passar desapercebido. Essas formações rochosas envoltas de água são belíssimas. Sem contar que o céu favoreceu muito o ambiente para a foto. Clique aqui para ver a foto em tamanho real.

Fui procurar que lugar era esse. Na definição da foto, estava apenas escrito Watson Lake. Segundo minhas pesquisas, Watson Lake é uma pequena cidade do Canadá, onde moram cerca de 1500 habitantes que, cá para nós, são muito privilegiados.

A cidade é famosa por suas placas (são mais de 48 mil!). Tudo começou quando soldados começaram a pôr placas indicando direções e distâncias. Só que isso acabaria se tornando mania por quem passava. Veja a foto que o site Evoviagem publicou:

É uma verdadeira floresta de placas! Veja:

Muitas pessoas que viajam de moto rumo ao Alaska passam por essa cidade. Se fizer uma pesquisa rápida, você ira encontrar várias páginas sobre essas viagens, como a do Inema, que conta um pouco disso.

Veja agora um vídeo desses motoqueiros viajantes:

Segundo alguns sites, além de tudo isso que eu já falei, ainda dá para se presenciar a aurora boreal em determinadas situações. O frio ajuda a aumentar o charme dessa cidade. Está aí um lugar que eu gostaria de ir! Watson Lake, Canadá.

Veja mais algumas fotos aqui:

sddgfg

Anúncios

~ por viniciuspacheco em março 4, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: